Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Itajubá > Morro do Santo Antônio (Pedra Amarela) > SESSÃO CORUJA

Ampliar imagem SESSÃO CORUJA
Ampliar imagem SESSÃO CORUJA
Juliano Ribeiro no diedro inicial da via
SESSÃO CORUJA Imprimir informações da via
6º VIIa E2
Cadastrada por: Sandro Santana, em 06-03-2020 às 21:20
Alterada por: Sandro Santana, em 28-10-2025 às 11:43
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: batentes
Extensão: 85 metros
Descrição: Sobe por uma bela sequência de diedros, passando para algumas fissuras e canaletas na sua parte superior sendo vertical e de dificuldade constante.
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de camalots até o #3
  • 1 corda de 60 metros
  • 10 costuras de 60cm
Data da conquista: 20/07/2014
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local